A liberdade é bem intocável
Até as crianças sabem disso.
O Brasil viveu tempos difíceis, sob o jugo de prefeitos ditadores, patrulheiros da vida alheia, fechando comércio, regrando vidas, impedindo o ganha pão de toda gente. Pais de família perderam empregos, adoeceram, morreram.
Claro, sempre há um argumento para a dominação. Domar a força do homem exige articulação, boletins direcionados, fabricados, o medo como ferramenta da vil manipulação.
Faltou sabedoria? Claro que não!
Sobrou malandragem na administração.
De olho na próxima eleição presidencial, o comando para contestar o óbvio veio dos chefes de partidos, afinal, se complicar, é bom para os bandidos.
O prefeito que disse fazer por você é instrumento do sistema, bastou um comando para azeitar o esquema. Fecha tudo, para a economia, vamos solapar o país!
Há risco na vida, isso não podemos negar. Na esquina o acidente, no andaime, no assalto, no esporte, em tudo, tudo pode acabar. Mas impedir o povo de viver, fazer as suas escolhas, é estratégia para dominar.
Há fortes indícios de que passando a eleição, vão, de novo, te trancar. Se você entender o jogo de poder poderá concordar com as minhas suspeitas.
A única saída está no dia da eleição, votar em quem não ameaça a liberdade do cidadão.
Não vote nos ditadores de plantão!
Sir Carvalho