Os puxadinhos da República

Associações de municípios, associações de Vereadores, de defesa do meio ambiente, de animais, de tudo que é tipo, sobrevivem de dinheiro do contribuinte.

São puxadinhos, braços da estrutura de poder, pra poder pegarem, fazerem uso do que é do povo. Passam ao largo do controle, driblam a Constituição Federal, alimentam marajás, cabides de empregos às custas dos impostos e do suor do povo.

Fundos que, criados por deputados despachantes, financiam com milhões – sob o disfarce da legalidade – um exército de soldados militantes contra o capital, contra o povo.

É a distorção da República legal, é o Brasil paralelo. É o desvio de finalidade.

ONGs, aos milhares – criadas para acobertar empresas médicas/hospitalares – auferem lucros, enriquecem malandros, não pagam tributos e matam o sistema de saúde.

ONGs ambientalistas sugam fundos nacionais e internacionais, mancham a agricultura brasileira para o resto do mundo, usando o dinheiro da produção, para matar a produção.

ONGs de prefeitos/vereadores – sustentadas por impostos – defendem os políticos e condenam o povo. Promovem viagens, cursos, marchas sem finalidade. Distorcem o Estado, escoam milhões.

ONGs do crime.

Puxadinhos da República, casas da conivência!

Sir Carvalho
Presidente Vigilantes da Gestão Pública

Pin It on Pinterest

pt
en
pt
es
Vigilantes da Gestão
pt
en
pt
es