Vigilantes da Gestão Pública faz nova vistoria em aterro no Município de União de Vitória Pr
No dia 15 de janeiro do corrente ano, o Vigilantes da Gestão Pública fez mais uma vistoria no aterro de União da Vitória, visando checar as práticas da empresa terceirizada.
Foram realizadas a análise da cobertura dos resíduos, queimadores do gás, tratamento do chorume, drenos e taludes. Após a vistoria no aterro, o Vigilantes da Gestão dirigiu-se ao setor técnico da prefeitura para orientações que podem trazer significativa economia no manejo das células, instalação de balança e ampliação da vida útil do aterro.
No passado, por má condução e técnicas erradas, a cidade arcou com alto custo na operação. É estritamente necessária a vigilância constante da operação. Infelizmente, nenhum vereador da cidade faz vistoria e nem tem conhecimento para fiscalizar, ou sequer tem interesse em aprender como se faz.
O Vigilantes da Gestão, sem receber dinheiro de governos, sem receber dinheiro de partidos, sem receber dinheiro de políticos, e ainda, com escassez de recursos financeiros e recursos humanos, tem – voluntariamente – feito o trabalho que, efetivamente, deveria ser realizado por quem recebe para tal.
Relembre ações do Vigilantes da Gestão, em União da Vitória, inclusive com participação em etapas do processo licitatório:
Por aqui, seguimos sempre, VIGILANTES!
QUER O VIGILANTES DA GESTÃO ATUANDO PELO SEU MUNICÍPIO? CONTRIBUA – DOE PARA O COMBATE A CORRUPÇÃO E O CONTROLE DA GESTÃO!